Últimas

6/recent/ticker-posts

Vereadores de Jataúba e Brejo decidiram se unir em prol das PE-145 e 160

Foto: Reprodução Blog do França

Há anos que às PE-145 e a PE-160 vivem um descaso por parte do Governo Estadual, com acidentes e mortes de trabalhadores causados por buracos e crateras ao longo destas rodovias estaduais. Os vereadores estão se unindo no Pólo das Confecções em prol do recapeamento por completo nas rodovias PE-145 e PE-160.


O encontro dos vereadores dos municípios de Jataúba e Brejo da Madre de Deus, aconteceu pela primeira vez no final da manhã dessa quinta-feira na Câmara Municipal de Jataúba, para tentarem resolver os  problemas acima citados.


Estavam presentes os vereadores(as) de Jataúba, Josilene Cordeiro, Landa de Giva, Chico de Irineu, Maviael de Abílio, Antônio de Biloza, Paulo de Floro, do município do Brejo Jobson Barros e  Marcelo Dom Dom. Conversaram durante uma hora e decidiram vários pontos que será realizado até o dia 15 do próximo mês.


Neste encontro foram decididos que os vereadores dos 2 municípios Brejo e Jataúba, irão procurar os parlamentares das cidades vizinhas, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, para conversar e decidirem os problemas das PE-145 e 160, com uma manifestação pacífica de alerta às autoridades do estado, o encontro entre os vereadores acontecerá no próximo dia 10 de maio.


Em seguida a manifestação pacífica dos vereadores, seriam convidados para uma audiência online os prefeitos dos municípios Brejo, Caruaru, Jataúba e Santa Cruz, deputados estaduais, federais que votados nos municípios citados, e representantes do Governo do Estado, Departamento de Estradas e Rodagem de Pernambuco "DER -PE" o horário definitivo da audiência online será divulgado na manifestação pacífica dos vereadores. 


ASCOM: CÂMARA MUNICIPAL DE JATAÚBA.


Fonte: Blog do França

Postar um comentário

0 Comentários