Últimas

6/recent/ticker-posts

YouTuber é preso após prender cachorro a balões e soltá-lo no ar

(Foto: reprodução)

Está certo que o cinema nos faz sonhar e nos leva para outras dimensões além da realidade, às vezes chata demais, às vezes distópicas demais. Mas Gaurav Sharma, um YouTuber de Nova Delhi, exagerou na dose e reproduziu cenas clássicas dos filmes 'Up: Altas Aventuras' e 'Projeto X: Uma Festa Fora de Controle', amarrando balões cheios de gás hélio a seu cachorro e o soltando para "voar". É claro que, mesmo que estivesse com sua cabeça nas nuvens, o vlogger foi obrigado a voltar a ter seus pés no chão depois de ser preso pelo ato.


O vídeo mostra o animal de estimação, chamado Dollar, sendo lançado no ar e raspando na parede de um edifício próximo, chegando até o segundo andar da construção. Gaurav comemorava o voo do pet, mesmo isso representando um risco terrível à vida do animal. O rapaz conta com a ajuda e com a torcida de uma senhora, que aparenta ser sua mãe, que o acompanha nos diversos takes em que brinca com o cachorro "flutuante".


Os maus tratos com o lulu da Pomerânia chegaram a ser postados para os 4,15 milhões de assinantes do canal de Sharma,  o que acabou servindo de prova para que ele fosse detido sob as leis de crueldade contra os animais. "Ele foi preso sob a acusação de crueldade contra os animais, arriscando a vida do cão de estimação por meio da produção de vídeos", disse Atul Thakur, Subcomissário de Polícia da região Sul de Delhi.


O youtuber removeu o vídeo de seu canal após  ser duramente criticado tanto por seguidores como por organizações de direitos dos animais. O "cancelamento" fez com que o influencer, de 32 anos, postasse outro vídeo se desculpando. "Admito meu erro, mas pessoalmente tomei todas as medidas de segurança antes de voar o vídeo. Eu amo meu animal de estimação como meu filho. Foi o conteúdo errado que saiu. Também adoro animais de estimação. Fui influenciado por ver alguns vídeos de fora. Peço desculpas por isso e apelarei a todos os que estão assistindo para que não sejam influenciados pelo meu vídeo", declarou Gaurav. 


Da redação do Blog Brejo Notícias


*Co informações do Portal  Revista Monet

Postar um comentário

0 Comentários