Últimas

6/recent/ticker-posts

Com celular roubado Lázaro cria fake no Facebook para acompanhar notícias sobre sua fuga

(Reprodução)

Segundo uma reportagem do portal Metrópoles, Lázaro Barbosa, procurado há 18 dias, usou um celular roubado de uma de suas vítimas para criar um perfil fake no Facebook e pesquisar notícias sobre sua fuga. O "serial killer de Brasília", é o principal suspeito de ter matado uma família em Ceilândia, no Distrito Federal. 


De acordo com o portal, a polícia estava monitorando o telefone que foi levado pelo suspeito no último dia 15, quando ele invadiu uma chácara e fez três pessoas da mesma família reféns. As vítimas foram resgatadas e houve uma troca de tiros. Após conseguir escapar do cerco policial na fazenda, Lázaro ficou até 18 de junho com o aparelho enquanto se escondia no meio da mata.


Os policias descobriram que o suspeito criou um perfil fake com nome de Patrik Souza, usado para acompanhar notícias do caso nas redes sociais, segundo os investigadores. Ainda de acordo com o portal, no perfil encontrado consta apenas um amigo: uma adolescente que mora no mesmo bairro de parentes de Lázaro, em Águas Lindas (GO).


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do NE10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários