Segundo uma reportagem do portal Metrópoles, Lázaro Barbosa, procurado há 18 dias, usou um celular roubado de uma de suas vítimas para criar um perfil fake no Facebook e pesquisar notícias sobre sua fuga. O "serial killer de Brasília", é o principal suspeito de ter matado uma família em Ceilândia, no Distrito Federal.
De acordo com o portal, a polícia estava monitorando o telefone que foi levado pelo suspeito no último dia 15, quando ele invadiu uma chácara e fez três pessoas da mesma família reféns. As vítimas foram resgatadas e houve uma troca de tiros. Após conseguir escapar do cerco policial na fazenda, Lázaro ficou até 18 de junho com o aparelho enquanto se escondia no meio da mata.
Os policias descobriram que o suspeito criou um perfil fake com nome de Patrik Souza, usado para acompanhar notícias do caso nas redes sociais, segundo os investigadores. Ainda de acordo com o portal, no perfil encontrado consta apenas um amigo: uma adolescente que mora no mesmo bairro de parentes de Lázaro, em Águas Lindas (GO).
Da redação do Blog Brejo Notícias
*Com informações do NE10 Interior
0 Comentários