Header Ads Widget

Duas mulheres são presas com mais de 40 de quilos maconha em Caruaru

Foto: PM/Divulgação

Policiais militares do 4º BPM prenderam na tarde desta segunda-feira (14), em Caruaru, Agreste de Pernambuco, duas mulheres por tráfico de drogas. O efetivo recebeu denúncias de uma possível entrega de entorpecentes no bairro das Rendeiras e seguiu até o local para averiguar a veracidade da informação.


Chegando ao endereço citado na denúncia, os policiais localizaram Tayza Gabriela de Lima, 26 anos, e Ravana Mirelle Lopes Soares, 27, em atitude suspeita. Ao ser feita a busca pessoal foi encontrado 1 quilo de maconha e 18 gramas de crack. Ao serem questionadas sobre a origem da droga ambas confessaram se tratar de uma entrega para diversos bairros do município e informaram ao policiamento o esconderijo do resto do material.


Ao chegarem ao local indicado pelas suspeitas os PMs apreenderam 1 quilo e 778 gramas de crack, 250 gramas de cocaína, 41 quilos de maconha, além de 1.115 reais, uma balança de precisão, uma faca peixeira, um caderno de contabilidade das drogas, além de diversos materiais para embalagem dos entorpecentes. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações da Central de Jornalismo Liberdade

Postar um comentário

0 Comentários