Header Ads Widget

Dupla é detida em Santa Cruz do Capibaribe acusada de roubo e estelionato

Nesta quinta-feira (24), a Guarda Civil de Santa Cruz do Capibaribe recebeu uma denúncia de furto, onde uma vítima informou que teria visto seu veículo, modelo Palio, tomado em furto naquele dia. Ele repassou as características do carro que teria partido em fuga e o efetivo iniciou buscas pelo mesmo, encontrando o automóvel citado estacionado próximo a um bar.


Os guardas localizaram o homem que estava no carro, e pediram para que ele os acompanhasse até o veículo, e realizaram uma busca em seu interior, encontrando pacotes com roupas, quando questionado pela origem do material, o dono do carro fugiu a pé, sendo capturado alguns metros depois.


O homem voltou a ser questionado, dessa vez, pelo motivo da fuga, e ele disse que as mercadorias que estavam no carro seria o produto de estelionato, pois ele não pagaria elas posteriormente, assim como já teria feito outras vezes, ludibriando os vendedores com falsos depósito bancários.


 Ele deu a localização de um segundo suspeito, que receberia as peças de roupa, a GCM conseguiu capturar este segundo indivíduo, e na casa dele, encontraram várias peças de roupa, que de acordo com o suspeito, teria sido adquiridas com o estelionatário que o entregou.


Os dois foram presos e levados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, além da quantia de R$ 1.200 (mil e duzentos reais), o veículo onde as mercadorias estavam e a aparelhos celulares.


Da redação do Blog Brejo Notícias 

*Com informações do Blog da Polo

Postar um comentário

0 Comentários