Rosana Ferreira, de 33 anos, teve uma ótima surpresa ao receber alta do Hospital de Campanha de Itapuã, em Salvador, na Bahia, na quinta-feira (10), onde passou 11 dias internada por causa de complicações da Covid-19: ela foi pedida em casamento!
No vídeo, que foi gravado por funcionários da unidade de saúde, é possível ver Rosana saindo do hospital em uma cadeira de rodas e tendo um encontro emocionante com o companheiro – agora noivo – Adriano Santos, também de 33 anos, e com a filha do casal.
“Você acabou de sair de uma laranjada para entrar em outra agora”, disse Adriano ao entregar as alianças sob uma salva de palmas dos profissionais de saúde, e muitas lágrimas por parte de Rosana.
Após o pedido, ela comemorou falando que foram duas felicidades “a alta médica e ser pedida em casamento. Eu tive sintomas muito fortes. Foi horrível, mas agora estou recuperadíssima”, completou.
Da redação do Blog Brejo Notícias
*Com informações do Blogs.interior
0 Comentários