Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Jovem desmaia depois de apanhar do namorado com banco de madeira

(Foto: Diário Corumbaense)

Mulher, de 20 anos, foi socorrida depois de ser espancada pelo namorado, de 29 anos, com um banco de madeira, na madrugada desta quarta-feira (2), em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. A jovem foi encontrada, pela própria mãe, desmaiada no quarto.


A polícia foi acionada pela mãe da vítima, ao chegar no local viram a jovem desmaiada, com várias lesões pelo corpo, deitada em uma cama. Os policiais ajudaram a mulher a voltar ao estado de consciência, ela contou que o namorado era o responsável pelas agressões e que queria denunciar o rapaz.


De acordo com a jovem, além de chutes e socos, o namorado a espancou com um banco de madeira e ainda pegou a força o celular e a corrente que ela usava no momento da briga. Depois das agressões ele fugiu do local.


Com lesões na cabeça, ombros, mãos, boca, testa, coxas e olhos, a vítima foi socorrida para o pronto socorro da cidade, onde precisou levar seis pontos no corte profundo que havia em sua cabeça, além de ser medicada e passar por exames de tomografia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Portal CAMPO GRANDE NEWS

Postar um comentário

0 Comentários