Últimas

6/recent/ticker-posts

Mulher chora após ser expulsa de academia por treinar de top com barriga à mostra

Foto: Reprodução / TikTok @shelby.bellz

Uma mulher ficou devastada após afirmar ter sido envergonhada pelo seu corpo por funcionários de uma academia, que a expulsaram do local por estar usando um top com a barriga à mostra. 


Shelby Bellz começou a chorar quando lembrou do incidente chocante e acreditou que isso tinha mais a ver com sua forma física do que com o que ela estava vestindo. Em um clipe emocionante postado no TikTok, Shelby explica que foi expulsa da academia por não cumprir a política de vestimenta: "Eu acabei de ir para a academia e a senhora da recepção disse que eles têm uma política, você não pode usar sutiãs esportivos para ir à academia, que você não pode mostrar a barriga."


Na sequência, ela mostra sua roupa de ginástica. A norte-americana pode ser vista usando um top preto e uma legging combinando, mostrando um centímetro de sua barriga. Eventualmente, a recepcionista a deixou entrar como uma exceção única e Shelby teve que usar uma pulseira para mostrar que ela estava isenta e tinha permissão para entrar no local: "Estou 15 minutos na esteira e o coordenador veio até mim e me pediu para sair."


Chorando, ela lamenta: "Estou tão envergonhada". Seu vídeo teve 360 mil visualizações e milhares de espectadores mostraram apoio a Shelby, deixando comentários positivos em relação ao seu corpo. Em uma postagem posterior, ela explicou ainda que acreditava que foi forçada a sair por causa de seu corpo: "Em primeiro lugar, foi como a senhora da recepção falou comigo. Eu disse: 'Não podemos usar sutiã esportivo?' E ela disse: 'Bem, não podemos simplesmente ficar com a barriga para fora', em um tom depreciativo. Isso já não está certo.


"Eu realmente acredito que se fosse uma mulher mais magra parada ali no balcão, eles não teriam dito isso a ela". Um internauta disse: "Você é linda e arrasa com essa roupa. Não deixe que roubem sua alegria." Um segundo acrescentou: "Está na hora de cancelar sua assinatura e ir para outro lugar. Abraços". Mas alguns disseram que políticas de vestimentas semelhantes são as mesmas na maioria das academias e sugeriram que as questões são mais um problema de higiene: "Não se trata do seu peso, mas da transferência de bactérias pele a pele", escreveu um deles.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Portal Cena Pop

Postar um comentário

0 Comentários