Últimas

6/recent/ticker-posts

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada enquanto a mãe dela dormia

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jataí prenderam, na quinta-feira (24), um homem, de 30 anos, suspeito de estuprar a enteada de 9 anos. Conforme as investigações, o detido aproveitava os momentos em que a mãe da criança não estava em casa ou que estava dormindo, ia até o quarto da vítima e praticava os abusos.

Segundo o delegado Marcos Guerini, os crimes foram descobertos quando a criança foi passear na casa de familiares, em Rio Verde, e se sentiu segura para contar. De imediato, os parentes registraram o boletim de ocorrência. A Polícia Civil requisitou o exame de corpo de delito e o laudo pericial apontou ruptura do hímen.

O homem foi preso no local em que trabalha, no Distrito Industrial de Jataí. Ao ser interrogado, ele confessou que praticou o crime contra a vítima por duas vezes.

O suspeito disse, também, que não se lembra dos detalhes porque estava embriagado. O suspeito foi preso preventivamente pelo crime de estupro de vulnerável e, após os procedimentos de praxe, ficará à disposição da Justiça.

Da redação do Blog Brejo Notícias
*Com informações do Portal Mais Goiás 

Postar um comentário

0 Comentários