Header Ads Widget

Padre passa mal e desmaia durante celebração de missa transmitida ao vivo no Recife

(Reprodução)

Enquanto celebrava uma missa no último domingo (20), na Paróquia São Sebastião, no Recife, o padre Rosivaldo Torres passou mal e desmaiou. A celebração era transmitida ao vivo para os fiéis por meio das redes sociais. Com a queda, o religioso chegou a bater com a cabeça no chão e foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Unimed 3.

Ao JC, o padre informou que celebrava a missa para substituir outro sacerdote que não estava bem de saúde. O padre foi socorrido à unidade de saúde e chegou lá consciente. No hospital, realizou exames e não foi detectada nenhuma alteração. Ele teve alta na segunda-feira (21) e passa bem.

O padre contou que recentemente foi acometido pela Covid-19. A médica que lhe atendeu no hospital destacou que, por causa do quadro viral, o padre poderia ainda estar se recuperando da infecção pelo vírus, o que pode ter provocado o desmaio.

O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, publicou nas redes sociais que havia feito uma visita ao padre em sua casa, no bairro de Beberibe, na última segunda-feira (21). "Ele está muito bem, graças a Deus", escreveu o perfil da Arquidiocese no Instagram.

Da redação do Blog Brejo Notícias
*Com informações do NE10 Interior 

Postar um comentário

0 Comentários