Um prédio de quatro andares localizado em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio de Janeiro, desabou na madrugada desta quinta-feira (3). Um homem e uma criança - pai e filha - morreram e quatro adultos foram resgatados com vida.
A morte do homem, identificado como Natan Gomes, foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Leandro Monteiro, por volta das 12h10, cerca de nove horas após o desabamento. Ele é o pai de uma criança de aproximadamente 3 anos de idade, cuja morte havia sido confirmada por volta das 10h20.
A mulher de Natan e mãe da criança, Kiara Abreu, havia sido a última pessoa resgatada com vida. Ela ficou cerca de seis horas sob os escombros e, lúcida, conversou com os bombeiros antes de ser retirada, informando que o marido e a filha também estariam no local.
Os três ficaram entre os escombros. O corpo da criança foi retirado do local por volta das 10h e o de Natan no início da tarde.
Outras três pessoas haviam sido resgatadas com vida na madrugada. Apenas uma delas ficou internada devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo a prefeitura, 7 imóveis estão interditados, a princípio, no trecho da rua do desabamento - o que caiu e mais 6
Da redação do Blog Brejo Notícias
*Com informações do G1 Rio de Janeiro
0 Comentários