Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Vídeo de suposto lobisomem, em Riacho das Almas circula nos grupos de Whatsapp

Foto: Reprodução/ Pixabay


Um vídeo de um suposto lobisomem em Riacho das Almas, no Agreste pernambucano, vem circulando hoje (09), nos grupos de Whatsapp. O vídeo mostra uma espécie de bicho com corpo de homem, e a cabeça de um animal tipo lobo, ou cachorro. Além do vídeo circula também áudios de pessoas afirmando que foi capturado a tal criatura na cidade acima citada.


O Blog Brejo Notícias resolveu pesquisar sobre a história do suposto lobisomem e não foi encontrado nenhum conteúdo sobre o assunto. Tentamos encontrar alguma noticia nos blogs, e sites locais e não há nenhum relato sobre o suposto lobisomem.


Lembramos que vídeos semelhantes, também já circularam outras vezes nos grupos de redes sociais, em outras cidades, e foram desmentidos logo em seguida. 


Resumindo, de onde saiu o vídeo ou se é verdadeiro não sabemos, a única certeza que temos é que em Riacho das Almas não foi, afinal se fosse verdade com certeza era notícia em sites e blogs, inclusive nas matérias de TV.


Observamos também que o vídeo não tem áudio, o que dificulta ainda mais a sua origem, então, fiquem tranquilos, esse vídeo é mais uma fake news.


Blog Brejo Notícias - Você Sempre bem Informado

Postar um comentário

0 Comentários