Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem é preso suspeito de roubar e ameaçar família em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã de quinta (08), um homem foi preso suspeito de realizar assaltos no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo a Guarda Civil Municipal, Valdomiro Victor dos Santos filho junto com mais duas pessoas abordaram e anunciaram o assalto a um homem que estava saindo de casa. Após o anúncio de assalto, os bandidos entraram na residência e fizeram a família refém enquanto roubavam. Televisão, perfumes, celulares e roupas são alguns dos itens roubados. As vítimas informaram que durante o assalto foram ameaçados. 


Os agentes da Guarda acessaram o circuito da câmera de segurança e reconheceram Valdomiro Victor, que mora no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Na casa do suspeito,  ele confessou informou que os produtos roubados estariam em uma residência na Travessa São Marcos.


Na casa, foram encontrados os objetos roubados, papelotes de maconha, além de mais de quatrocentos reais. Um veículo usado nos roubos foi apreendido. O  órgão de Segurança Pública informou que os outros dois assaltantes não foram encontrados. 


O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado, junto com material e o veículo apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado e encaminhado para audiência de Custódia.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários