Últimas

6/recent/ticker-posts

Jovem morre ao saltar de bungee jump antes de colocar equipamento de segurança na Colômbia

Credito: Reprodução

A jovem Yecenia Morales morreu no domingo (18) após saltar de bungee jumping de um viaduto entre os municípios de Amagá e Fredonia, na Colômbia. De acordo com a imprensa internacional, ela teria entendido errado uma ordem para que pulasse e saltou sem estar com o equipamento devidamente ajustado.


Conforme o jornal El Tiempo, Yecenia despencou de uma altura de quase 50 metros. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. O laudo médico aponta que a jovem morreu de parada cardíaca durante a queda e não com o impacto do corpo no chão.


“Ela se confundiu. A ordem era para que seu namorado se lançasse, pois já estava com o equipamento de segurança correto. Eles (instrutores) haviam apenas colocado o arreio nela, mas ela confundiu a ordem e se precipitou”, explicou o prefeito de Fredonia, Gustavo Guzmán.


No local do acidente, havia cerca de 100 pessoas. As investigações para apurar as circunstâncias da morte da jovem continuam. Yecenia era advogada e formou-se pela Universidade de Medelín.


* Com informações do jornal O Globo

Fonte: Portal ISTOÉ

Postar um comentário

0 Comentários