Últimas

6/recent/ticker-posts

Mais de 100 quilos de maconha são apreendidos em Vitória de Santo Antão

Foto: PM/Divulgação

Numa operação marcada pela perseverança da equipe, policiais militares do 21º BPM prenderam quatro pessoas e apreenderam 106 quilos de maconha, neste sábado (24), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. De posse de informações sobre um transporte de drogas do Recife para a cidade, o efetivo monitorou por três dias a movimentação, até que se dirigia para uma ocorrência de roubo e cruzou com uma Saveiro branco, onde estavam duas pessoas com as características repassadas anteriormente.

Foi feita a abordagem e na carroceria do veículo havia cerca de 80 quilos de maconha. O condutor, que estava acompanhado da esposa, admitiu que iria levar o entorpecente para uma casa e indicou o endereço. Ao chegar no local, os policiais encontraram dois homens com outros 26 quilos de maconha. Eles revelaram que notaram que alguma coisa estava errada e estavam tirando o restante das drogas da residência para guarda-las em local seguro.

O grupo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, que segue investigando o caso.


Da redação do Blog Brejo Notícias
*Com informações da Central de Jornalismo Liberdade

Postar um comentário

0 Comentários