Header Ads Widget

Mulher é atropelada por caminhão de lixo no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife

(Reprodução)

Uma mulher, de 39 anos, foi atropelada por um caminhão de lixo na UR-7, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, por volta das 8h da última segunda-feira (27). 


Imagens de uma câmera de segurança mostram a mulher andando pela rua. Ela estava acompanhada de um amigo, a caminho do trabalho, quando o veículo a atropelou por trás. O homem não foi atingido. Acredita-se que o motorista não tenha percebido ela avançando para a frente do veículo. 


A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Recife. A família informou que foram constatadas fraturas no braço e na coluna, além da quebra de quatro costelas.


O marido da vítima, de 40 anos, disse que ela aguarda para fazer uma cirurgia. "Estamos aguardando pela sorte e por Deus. A situação é constrangedora e caótica, muito difícil. Devido à pandemia, alegam que está muito congestionado. Só quero que ela seja atendida e operada. São praticamente quatro dias de sofrimento. Estávamos no chão da emergência, mas ainda aguardamos a liberação de um leito de enfermaria", disse.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do NE10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários