Últimas

6/recent/ticker-posts

Pais se casam em hospital para que filha internada possa participar da cerimônia

Reprodução: BBC News/ Karim Rezaie

Um casal da Inglaterra fez a cerimônia de casamento em um hospital infantil onde a filha deles, de apenas seis meses, está internada no local, fosse capaz de participar do dia especial. 


Louise e Karim Rezaie, que são moradores da cidade de Torquay, são pais da pequena Layla, diagnosticada como a síndrome CHARGE, que causa várias complicações. A pequena sofre com perda de audição e problemas cardíacos. Por conta disso, ela está internada desde a segunda semana de vida e não pode deixar o hospital.


O casal oficializou o relacionamento no dia 21 de maio, em uma cerimônia intimista que aconteceu no cartório local. Após isso, eles voltaram para o Bristol Royal Hospital for Children, onde receberam a benção. 


Os dois noivaram enquanto esperavam pelo nascimento da menina e tinham o sonho que ela fosse a daminha. Layla foi vestida pelas enfermeiras, que também decoraram o quarto. 


“Foi um dia especial, que nós vamos guardar para sempre”, disseram os pais ao portal de notícias BBC News. “Realmente a coisa mais importante era apenas ter Layla lá, porque nós não sabemos quanto tempo ela irá viver”, disse o pai. 


“Layla foi muito bem. Ela apenas parecia muito animada, ela amou brincar com a varinha de condão e com o vestido e ela amou a atenção de todas as enfermeiras”, falou a mãe. 


Não foi permitido nenhum convidado no local, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. A equipe do hospital, no entanto, se juntou para levá-los a um show, contratou um fotógrafo e ainda fizeram um vídeo da família dos dois. 


“Nós não podemos agradecer ao hospital o suficiente. Foram tantas pessoas especiais que nós encontramos e que estarão em nossos corações para sempre”, disse o noivo. 


*Com informações da BBC News 

Fonte: Blogs.interior.ne10

Postar um comentário

0 Comentários