Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe antecipa primeira parcela do 13º salário

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (13), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. Efetivos, contratados e comissionados de todos os setores já estão com o dinheiro disponível em suas contas. Somando com a folha de pessoal, que será paga no final do mês, serão quase 10 milhões de reais injetados na economia.


Fábio Aragão celebrou o pagamento antecipado, reafirmando seu compromisso com os servidores. “No início do nosso governo, divulgamos pela primeira vez na história de Santa Cruz, um calendário de pagamentos, algo que vinha sendo cobrado há muitos anos. E agora, anunciamos também a antecipação da primeira parcela do 13º. É um compromisso nosso valorizar os servidores e tratá-los da forma que eles merecem. Lembrando que isso só foi possível com muita competência da minha equipe e com uma administração séria e honesta”, comentou.


A primeira parcela já está disponível para saque nas contas bancárias dos funcionários. Com essa antecipação, serão, nesse primeiro momento, mais de três milhões e meio injetados na economia, amenizando os impactos causados pela pandemia no setor econômico.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Blog Cenário

Postar um comentário

0 Comentários