Últimas

6/recent/ticker-posts

Advogado é morto a tiros na zona rural de Caruaru

Foto: Divulgação

Um advogado foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (18), na Vila Cipó, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, José Carlos Figueiredo, de 43 anos, chegou em um carro ao local para verificar alguns terrenos.


Ainda segundo a PM, a vítima foi abordada por um homem montado em um cavalo, que efetuou vários disparos de arma de fogo.


José Carlos não resistiu aos ferimentos. A PM está no local e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. A autoria e motivação do crime são desconhecidas até o momento.


O presidente da OAB Caruaru, Fernando Santos Júnior, e o presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas, Elmo Monteiro, foram até o local para acompanhar as investigações e verificar se o crime cometido tinha ligação com a profissão da vítima.


Por meio de nota, a OAB agradeceu a assistência das Polícias Militar, Civil e Científica, "e confia no trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil. A OAB Caruaru seguirá acompanhando o caso para que o culpado seja identificado e devidamente punido".


"A OAB Caruaru lamenta profundamente e presta solidariedade aos familiares e amigos da vítima", finalizou a nota.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do G1 Caruaru e Região

Postar um comentário

0 Comentários