Últimas

6/recent/ticker-posts

Balanço: 30 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco, 3 foram em Caruaru

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 30 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, quatro mulheres, mortas em Caruaru, Gravatá, Sanharó e Recife. Neste mês de setembro são 90 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.281 crimes.


Em Caruaru, no Agreste, três pessoas foram assassinadas no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na sexta-feira (10). O adolescente Erick Gabriel da Silva, 15 anos, foi morto a tiros no Monte Bom Jesus. Na tarde de sábado (11), foi assassinado a tiros no bairro Centenário, o ex-presidiário Flávio José da Silva, 24 anos.


O terceiro homicídio aconteceu na noite de sábado, na Avenida José Rodrigues de Jesus, bairro Indianópolis, vitimando uma garota de programa. Eliane Nanes da Silva, 35 anos, foi esfaqueada e socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde faleceu. Ela residia na rua Joaquim Seabra, bairro do Salgado.


Um adolescente de 14 anos foi levado pelo pai para a Divisão de Homicídios e confessou o crime. Ele disse que matou a garota de programa por causa de uma dívida de 50 reais de drogas.


Neste mês de setembro são 4 assassinatos em Caruaru e de janeiro até agora 77 homicídios.


No Agreste, além de Caruaru, aconteceram homicídios em Agrestina, Surubim, Águas Belas, Alagoinha, Belo Jardim, Gravatá e Sanharó.


Em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, um comerciante foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na BR-408, em um trecho próximo da Arena de Pernambuco. De acordo com familiares, a vítima era evangélica e havia feito compras no Ceasa.


Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 27 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 42 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 33 ficaram feridas.


Também aconteceram acidentes com mortes em Sairé, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus, Glória do Goitá, Paranatama e Caruaru.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações da Central de Jornalismo Liberdade

Postar um comentário

0 Comentários