Últimas

6/recent/ticker-posts

Bandidos fazem arrastão e aterrorizaram a população de Brejo da Madre de Deus neste sábado (18)


Dois elementos que estavam em uma moto XRE-300 vermelha de placa não anotada, fizeram arrastão e aterrorizaram a população nas primeiras horas deste sábado dia (18), na Cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.


Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, os elementos começaram suas ações em uma padaria que fica próximo ao Banco Bradesco, na principal Avenida da cidade, levaram dinheiro das vítimas e pertences. Em seguida eles seguiram sentido o Trevo na entrada da cidade, onde roubaram pessoas que encontraram pelo caminho, levando celulares e pertences das vítimas.


Após cometerem os crimes, eles seguiram em Fuga sentido Sítio Cacimba de Pedro, onde encontrar um homem que seguia para o seu sítio em uma moto Honda 150 preta e placa PDJ-3011. Eles abordaram o homem apontando a arma para ele, o renderam e levaram sua moto, fugindo nos dois veículos.


Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro do veículo, por favor entrar em contato pelo fone (81) 99144-5211.


A GCM foi acionada e saiu em diligências para tentar capturar os elementos, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos informações sobre a prisão dos mesmos. Essa foi a segunda moto roubada no brejo sede em menos de 24 horas. A outra moto roubada foi uma pop preta na noite dessa sexta-feira dia (17). Esse outro crime também aconteceu na Avenida Cleto Campelo. Segundo informações, essa outra moto apareceu nas proximidades do Clube Aquarius no centro da cidade e estava toda "pelada"; levaram algumas peças do veículo.


Da redação do Blog Brejo Notícias 

*Com informações no Blog Divulga Brejo

Postar um comentário

0 Comentários