Últimas

6/recent/ticker-posts

Jovem é preso após agredir a mãe e o padrasto por herança

Foto: Polícia Militar

Um jovem, de 26 anos, foi preso após agredir a mãe e o padrasto, em Goiabeira. De acordo com a Polícia Militar, o motivo seria por herança.


A mãe do autor, de 51 anos, disse à PM que ele chegou em casa e pediu a ela para vender um imóvel da família para que ele recebesse sua parte da herança. Ao negar e dizer que ele não era o único filho, a vítima começou a ser violentada pelo filho.


Segundo a polícia, o jovem pegou a mãe pelo cabelo, a jogou no chão, deu vários chutes e socos e a arrastou pelo cabelo. Após a agressão, ela tentou fugir e foi atingida por uma facada, sofrendo cortes em três dedos da mão.


O padrasto, de 43 anos, disse aos militares que tentou separar a briga, quando o autor começou a agredi-lo com socos e chutes. Durante a confusão, o jovem acabou se machucando com cacos de vidro que caíram no chão.


De acordo com a PM, o autor estava com a filha de três anos no imóvel. Após a briga, ele a deixou na casa de um vizinho e buscou ajuda em um posto de saúde de Goiabeira.


Com isso, os militares acionaram o Conselho Tutelar, que deixou a criança na responsabilidade da mãe dela. O jovem foi detido no hospital de Resplendor e encaminhado à delegacia.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do G1 Vales de Minas Gerais

Postar um comentário

0 Comentários