Últimas

6/recent/ticker-posts

Raio cai perto de equipe de reportagem da Record durante gravação em Manaus

Crédito: Reprodução/ Instagram

Um raio caiu próximo de uma equipe de reportagem da Record TV, na Praia da Ponta Negra, em Manaus (AM), neste sábado (18). O momento da queda do raio foi flagrado pelo motorista da equipe Fred Barreto da Silva. Nas redes sociais, o repórter Clayton Pascarelli, que estava se preparando para entrar ao vivo no programa “Fala Brasil”, deu detalhes do ocorrido.


“Tava eu, Anderson como cinegrafista e o Fred como motorista. [Tinham] muitos raios, muitos trovões e o Fred disse bem assim: ‘Clayton, vou fazer aqui os flagrantes’ e começou a filmar”, contou o repórter nos stories do Instagram.


“Então começa a cair uns clarões mais distantes, por trás dos prédios ali da Ponta Negra. De repente caiu um atrás de mim e eu só vi a claridade, mas como eu estava posicionado para entrar ao vivo, eu fiquei na minha, concentrado ali. Aí o Anderson [cinegrafista] disse: ‘Caraca, caiu atrás de ti'”, contou Pascarelli.


“Loucura demais, meu Deus! Tá todo mundo me mandando mensagem dizendo ‘Caraca, tu nasceu de novo’. Mas juro que no momento eu nem me preocupei”, afirmou o repórter. Segundo Pascarelli, logo em seguida, começou uma chuva forte no local.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Portal ISTOÉ

Postar um comentário

0 Comentários