Últimas

6/recent/ticker-posts

Rede de atacado e varejo 'Novo Atacarejo', inaugurou as obras do seu novo empreendimento, em Belo Jardim

Foto: Reprodução/ Belo Jardim News

A rede de atacado e varejo "Novo Atacarejo", inaugurou as obras do seu novo empreendimento, que ficará as margens da BR-232, ao lado da empresa Palmeiron, no município de Belo Jardim, agreste de Pernambuco.


Cerca de 200 empregos diretos serão gerados pelo novo empreendimento


A rede também anunciou a contrução de uma nova avenida que será feita no Beco da Pinguela (caminho que fica ao lado do ponto de São Bento Do Una e sai vizinho a Palmeiron na BR).


O valor previsto para as obras é de R$15 milhões. Já o total do investimento para o Novo Atacarejo começar a funcionar no município, é de aproximadamente R$50 milhões


Mais sobre a rede Novo Atacarejo

A rede Novo Atacarejo é uma rede pernambucana que surgiu com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população oferecendo o melhor das grandes redes pelo menor preço.


O Novo Atacarejo conta com serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, bazar, automotivo, eletroportáteis, bomboniere e bebidas. Todas as unidades estão localizadas em um terreno de 20mil metros, com estacionamento próprio, ambiente climatizado, comercializando em torno de 9 mil itens.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Belo Jardim News

Postar um comentário

0 Comentários