Últimas

6/recent/ticker-posts

SBT bate o martelo e escala reprise de Carinha de Anjo para substituir Chiquititas

(Foto: Reprodução/SBT)

O SBT já decidiu a substituta de Chiquititas. A partir de outubro, a novela Carinha de Anjo será reprisada na emissora até a estreia de Poliana Moça, continuação de As Aventuras de Poliana. O folhetim, adaptação da autora Leonor Corrêa, foi exibido na emissora pela primeira vez em 2016 e traz Bia Arantes, Lorena Queiroz e Carlos Porto como protagonistas.


Qual novela vai substituir Chiquititas em 2021?

A emissora de Silvio Santos já bateu o martelo. Após o término de Chiquititas em outubro, Carinha de Anjo vai ocupar o horário das 21h no canal – a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.


O trama conta a história de Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma criança muito inteligente, carinhosa e divertida, que aos cinco anos de idade, é levada pelo pai, Gustavo (Carlos Porto), para um internato após perder a mãe em um trágico acidente. O pai de Dulce, por sua vez, decide ir para a Espanha para tentar superar a morte da esposa.


A pequena fica sob os cuidados de Estefânia (Priscila Sol), Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Fabiana (Karin Hils), mas é com a professora Cecília (Bia Arantes), uma mulher muito carinhosa e protetora, que ela constrói um relação mais próxima. Quando Gustavo volta ao Brasil, ele está noivo de Nicole (Dani Gondim), mas isso não impede que Dulce tente aproximá-lo de Cecília. Ao longo da história, a noviça se apaixona pelo pai de sua aluna favorita.


A novelinha infantil é uma adaptação da trama mexicana Carita de Ángel (2000), que é um remake de Mundo de Juguete (1974), ambas da Televisa.


Enredo principal da novela Carinha de Anjo – Dulce (Lorena Queiroz)

A pequena Dulce é interpretada pela atriz Lorena Queiroz. Ela é a filha de Gustavo e Tereza, que morreu em um trágico acidente. É uma menina doce, divertida, que faz de tudo para que seu pai não se case com Nicole quando ele retornar ao Brasil. Por manter um relacionamento muito próximo de Cecília, a garota sonha em ter a professora como sua mãe.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Portal Jornal DCI

Postar um comentário

0 Comentários