Últimas

6/recent/ticker-posts

Dispositivos usados para roubar dados bancários são instalados por criminosos em agências da caixa em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Blog da Polo

Um crime silencioso e que poderia gerar um grande prejuízo aos clientes da Caixa Econômica Federal em Santa Cruz do Capibaribe foi desarticulado pela Guarda Civil Municipal.


Cientes da intensa movimentação no final de semana, em Virtude das feiras, criminosos instalaram dispositivos para roubar dados bancários, usando peças metálicas sobre o leitor de código de barras, que se assemelha ao equipamento original dos caixas eletrônicos. 


Os dispositivos, equipados de câmeras e cartões de memória foram instalados ao todo em seis terminais de autoatendimento, nas agências Santa Cruz (Rua José Francelino Aragão) e 29 de Dezembro (Rua João Manoel dos Santos)


Cliente denunciaram o ocorrido a Guarda, que foi até agências na noite de ontem (01), interditando as mesmas e informando o caso a Polícia Federal, que deverá dar continuidade as investigações.


Imagens do circuito interno das duas unidades bancárias já foram solicitadas para tentar detectar quem teria instalado os equipamentos, e se algum cliente acabou sendo lesado pela prática criminosa.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Blog da Polo

Postar um comentário

0 Comentários