Idosa acorda durante o próprio velório no Mato Grosso
Foto: reprodução
O velório de uma idosa foi interrompido na cidade de Guiratinga, interior do Mato Grosso, na última sexta-feira (8), após a família descobrir que ela estava viva. Depois de oito horas de cerimônia, um dos presentes notou que dona Caluzinha, como é conhecida na região, estava com a temperatura corporal mais alta do que o comum e um médico foi chamado.
Com sinais vitais constatados, a idosa foi encaminhada ao Hospital Municipal Oswaldo Cruz, mas acabou falecendo ao chegar ao local.
Uma equipe médica chegou a fazer manobras de ressuscitação no corpo, mas não conseguiram fazer com que ela recobrasse a consciência.
Nem o hospital nem a família quiseram dizer a causa da morte.
Pelas redes sociais, o ator Ataíde Arcoverde, que é de Guiratinga, contou a história de forma cômica para seus seguidores. O ator disse que estava em uma festa e ficou sabendo que Dona Caluzinha havia falecido. “As pessoas estavam lá no velório. Oito horas depois, eis que alguém chega e pega na mão de Caluzinha e vê que estava quente. Alguém olha pra Caluzinha, ela abre um dos olhos e pisca! Metade saiu correndo e metade ficou pra ver se Dona Caluzinha estava viva”.
Da redação do Blog Brejo Notícias
*Com informações do Portal da Club Fm
0 Comentários