Últimas

6/recent/ticker-posts

Mulher tem moto tomada de assalto na PE-145 em Brejo da Madre de Deus


Uma mulher que seguia pela 145 na tarde deste domingo dia (10), teve sua moto uma CG 160 start vermelha ano 2019 e placa RCO 1B49, roubada em frente a Bella House eventos no Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.


Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, a proprietária do veículo estava em um evento religioso em Barra do Farias, por volta das 17:30, ela estava retornando para Brejo Sede, quando chegou no local citado foi abordada por quatro elementos em duas motos que anunciaram o assalto.


Ainda segundo informações, após os elementos cometerem o crime, a dona do veículo chegou a discutir com um dos elementos que estava armado, foi nessa hora que o elemento efetuou um disparo para o chão no intuito de amedrontar. Ela não se feriu na ação.


Os elementos fugiram com o veículo roubado sentido Barra de Farias. A Polícia Civil foi acionada e recebeu a informação que a moto foi visto na cidade de Belo Jardim. Buscas foram feitas na cidade mas até o momento o veículo não foi encontrado.


Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro da moto, por favor entrar em contato pelo fone (81) 9 9710-8993 que será bem gratificado.


Da redação do Blog Brejo Notícias 

*Com informações do Blog Divulga Brejo

Postar um comentário

0 Comentários