Últimas

6/recent/ticker-posts

Bandidos colocam arame em estrada para roubar as vítimas e causa acidente com mulher, em Jataúba

Foto: Reprodução/Jataúba News

Por volta de uma hora da madrugada, um caso seguido de roubo aconteceu pela segunda vez no município de Jataúba. Este caso chama atenção pelo o modo que está acontecendo, onde meliantes colocam um arame que atravessa a estrada de um lado a outro, para roubar as vítimas.


Desta feita uma mulher trafegava pela localidade e acabou sendo a segunda vítima deste caso seguido de roubo no município. A vitima estava na sua moto com a sua filha. Após o ocorrido a filha conseguiu correu para pedir socorro para ajudar a sua mãe que caiu desacordada.


A vítima foi levada para o hospital Municipal de Jataúba e depois foi tranferida para capital pernambucana com suspeita de traumatismo craniano.


Segundo as informações da paciente a familiares, é que no momento do ocorrido, a mesma quando trafegava na estrada vicinal que liga Jatauba a Vila do Junfiá e no trajeto não viu o arame que foi colocado na estrada de um canto a outro, causando o acidente.


Ainda segundo informações é que o pescoço da vítima houve um corte bastante grande. Como falei no inicio! Há poucos dias um jovem juntamente com sua esposa passaram pelo mesmo tipo de ação criminosa, na ocasião os dois foram hospitalizados.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Jataúba News

Postar um comentário

0 Comentários