Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem em prisão domiciliar pede para voltar pra cadeia para não ficar perto da esposa

Foto: Reprodução/ Pixabay

“Por favor, leva-me para a prisão”, foi o que disse um homem às autoridades na Itália. Ele cumpria pena em regime domiciliar por envolvimento com drogas, em Guidonia Montecelio, município da província de Roma.


Com 30 anos, o homem, natural da Albânia, morava com a esposa que, segundo ele, era temperamental demais. Ao ser mandado para casa, ele não aguentou o cotidiano com a companheira. “Melhor na prisão do que no mesmo apartamento com minha esposa”, enfatizou o detento. O caso foi contado pelo  jornal italiano Il Giornale.


Mesmo ciente que sair de casa sem autorização prévia significava seu retorno ao regime fechado, ele decidiu caminhar até o quartel municipal.  “É o inferno. Tenho medo de perder a cabeça. Se você não quer que algo ruim aconteça, me prendam”, disse aos policiais. 


O pedido inusitado chocou os militares de plantão, que decidiram acatar o desejo do homem e o levaram de volta para a vida atrás das grades. 


A nova prisão foi efetuada sob a acusação de evasão e ele está detido na prisão de Rebibbia, em Roma. Agora, cabe ao juiz responsável avaliar as circunstâncias e os motivos de sua fuga.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Portal Estado de Minas Internacional

Postar um comentário

0 Comentários