Últimas

6/recent/ticker-posts

Inusitado: Vaca invade fábrica de cortinas e assusta funcionários, em Fortaleza

Foto: Reprodução

Uma vaca invadiu uma fábrica de cortinas no fim da manhã desta quarta-feira (3) no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Trabalhadores registraram a vaca na cozinha do estabelecimento, e o momento em que ela sai correndo e vai embora.


Ao g1, a dona da fábrica, Neide Martins, disse que um dos funcionários dela abriu o portão para um cliente entrar e acabou esquecendo de fechar. Pouco tempo depois, a vaca entrou correndo no estabelecimento.


"Meu funcionário abriu o portão para um cliente entrar e deixou aberto, aí a vaca entrou", disse Neide, aos risos. Em seguida, um morador do bairro ajudou a retirar o animal do estabelecimento. "Meu vizinho ia passando, eu fiquei com a cachorrinha dele para ele ajudar. Ela (a vaca) passou por mim muito rápido. Ainda ia atropelando as pessoas", disse.


As pessoas temiam que o animal quebrasse móveis e objetos ou machucasse alguém, mas ela deixou o local sem causar prejuízos.


No vídeo enviado ao g1, a vaca aparece na cozinha do estabelecimento, e as pessoas tentam retirá-la do local. Em seguida, a vaca sai correndo por um corredor e vai embora.


Da redação do Blog Brejo Notícias 

*Com informações do G1 Ceará

Postar um comentário

0 Comentários