Últimas

6/recent/ticker-posts

Vestido de grávida pega fogo durante chá revelação, em Goiânia

(Foto: Reprodução/R7)

O que era para ser um momento feliz e alegre, quase virou uma tragédia depois que o vestido de uma grávida pegou fogo quando ela revelava o sexo do bebê em um chá revelação. O bastão que soltar a fumaça colorida rosa ou azul para dizer se é do sexo feminino ou masculino soltou faíscas e atingiu a roupa da mulher. O O incidente aconteceu em Goiânia (GO).


Após a roupa da grávida ser atingida pelas faíscas, e a mãe Ana Cláudia descobrir que vai ter um menino, o vestido começou a pegar fogo. Ela começou a pular, eufórica, e não percebeu que ainda estava com o bastão de fumaça nas mãos.


Em meio aos gritos de felicidade em descobrir que terá um menino, vieram, também, os pedidos de ajuda. O fogo foi contido por familiares que estava no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A festa continuou conforme publicou o site R7.


O chá revelação é uma tradição entre os pais que aguardam a chegada do bebê. A celebração virou moda em 2008, quando a idéia da blogueira JennaKarvunidis viralizou na internet. Na época, ela decidiu preparar dois bolos, um com recheio azul e o outro com recheio rosa, e entregar o resultado do exame a uma cunhada, que levou à festa o bolo com a cor que correspondia ao sexo indicado no teste.


Fonte: Portal Midia Max

Postar um comentário

0 Comentários