Últimas

6/recent/ticker-posts

WhatsApp testa funcionalidade que vai alterar status do aplicativo


Atenção, brasileiros. O WhatsApp Beta é destinado aqueles que amam desfrutar de novidades no aplicativo. Caso você ainda não esteja ciente, a versão permite que os usuários realizem testes de funcionalidades que podem ou não ser implementadas na plataforma tradicional do mensageiro.


Em sua última atualização, Beta 2.21.22.6, os usuários estão tendo acesso a uma possível nova ferramenta indicada para aqueles que costumam errar na hora de publicar o status, a opção “desfazer”.


A função é acessada por um botão exibido logo após a publicação do status em questão, permitindo que o usuário cancele o envio. De antemão, pode-se dizer que a ferramenta é semelhante a disponibilizada por alguns canais de e-mail.


No entanto, vale ressaltar que o botão não retorna a publicação para a edição, mas a exclui automaticamente sem chances para recuperação. Dessa forma, ao usar o botão desfazer perderá o conteúdo que tinha postado equivocadamente.


Além disso, o WhatsApp informa o usuário quando a exclusão do status acontece, garantindo que fique tranquilo quanto a publicação errada. Portanto, a função pode ser considerada um atalho de exclusão instantânea.


Até o momento não foi publicada uma data para a implementação da funcionalidade de “desfazer” status, aliás, devido ao período de testes que ainda está em vigência. Mas, se espera que ocorra o quanto antes.


Da redação do Blog Brejo Notícias 

*Com informações do Portal Notícias Concursos

Postar um comentário

0 Comentários