Últimas

6/recent/ticker-posts

Após 44 anos amigos descobrem que são irmãos em Santa Catarina

Foto: Paulo Henrique/SCC10 – SBTSC

Manoel tinha uma família normal e grande. Mesmo sabendo que o pai chamado João Manoel teve um filho há muitos anos, nunca imaginou que por trás do laço de amizade com o colega de farda havia algo ainda mais forte.


Como o assunto sempre foi tratado com um certo tabu pela mãe e o padrasto de Antônio, ele só passou a se interessar mais pela história passada quando ambos faleceram. Após se abrir com uma tia e conversar com a esposa, esta disse que com a ajuda da filha, havia conseguido descobrir o nome do pai biológico dele. Com isso, a descoberta estava cada vez mais próxima e após algumas buscas, descobriram que Manoel também morava em Florianópolis. 


Não demorou muito para que a busca fosse ganhando novos e emocionantes capítulos. Em um deles, a irmã mais nova de Manoel contou que um homem chamado Antônio Fernando Cravo havia entrado em contato dizendo que ambos eram irmãos. Ao ouvir esse nome, o Policial da Reserva logo lembrou de um colega e amigo da Polícia Militar que também participava de torneios de futebol jogando um contra o outro.


Após mais algumas conversas, Manoel foi até a casa de Antônio e após muitos anos sem contato direto como quando eram praças da PM, na chegada, o aposentado disse:

“Eu sou aquele irmão que você está procurando, da família do seu João Vieira de Campos, ele era meu pai”.


A emoção tomou conta de ambos que hoje aos 73 anos, estão mais unidos do que nunca.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Portal WH3

Postar um comentário

0 Comentários