Últimas

6/recent/ticker-posts

Grave acidente deixa duas pessoas mortas, e duas feridas na PE-145, em Brejo da Madre de Deus

Foto: Reprodução/ Blog Manhhã Nordestina

Um acidente de trânsito culminou com a morte de duas pessoas na tarde deste domingo dia (26), de dezembro, na PE-145, no Sítio Cajazeiras. ao lado da Barragem de Paulo de oresto na zona rural do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.


Uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta e um automóvel Fiat Uno de cor branco colidiram. Com o impacto, o primeiro veículo capotou fora da pista, Um homem e uma mulher que ainda não tiveram seus nomes revelados, que estavam no Fiat Uno, morreram no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.


Dois homens que também estavam no Fiat Uno foram levados para o hospital Dr. José Carlos de Santana . André Luiz da Silva Lima, 36 anos e José Ronim dos Santos, 20 anos, tiveram escoriações e ficarão em observação.


A Guarda Civil Municipal e a polícia militar está no local do acidente controlando o trânsito e aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC), para iniciar os trabalhos de remoção dos corpos, que devem ser encaminhados para o IML de Caruaru.


Que Deus conforte os familiares e amigos destas vítimas.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Blog Manhã Nordestina

Postar um comentário

0 Comentários