Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem coloca fogo na própria casa para se livrar de infestação de cobras

Reprodução

Um homem colocou fogo na própria casa a fim de se livrar de uma infestação de cobras. O episódio ocorreu em Poolesville, cidade próxima a Washington DC, nos Estados Unidos. Segundo o jornal The Mirror, mais de 70 bombeiros foram chamados para combater as chamas.


Conforme relatado pelo periódico britânico, o homem tentou usar fumaça do fogo para afugentar as serpentes. Contudo, o Corpo de Bombeiros do condado de Montgomery informou que o calor das chamas se chocou com combustíveis, causando o incêndio.


O proprietário não estava em casa durante o fogaréu, que teria começado após ele usar a estratégia de fumaça contra as cobras. Os bombeiros acreditam que o fogo começou no porão e se alastrou pelo resto da casa, gerando prejuízo de cerca de US$ 1 milhão — equivalente a R$ 5.680.000. O porta-voz do Corpo de Bombeiros, Pete Piringer, afirmou que ninguém ficou ferido com o incêndio, mas o estado de saúde das cobras é “indeterminado”. Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram a residência destruída.


Do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Portal TNH1

Postar um comentário

0 Comentários