Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Ingressos para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2022 começam a ser vendidos na próxima quarta-feira (15)

Foto: Joalline Nascimento/G1

Começar a ser vendidos na quarta-feira (15) os ingressos para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2022, que será encenada de 9 a 16 de abril em Fazenda Nova, no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.


No primeiro momento, os bilhetes serão vendidos apenas no site oficial do espetáculo. Os ingressos custam R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia-entrada). O valor das entradas pode ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos, com juros da operadora.


Pela primeira vez, nas compras antecipadas pela internet, os ingressos serão digitais e o público não receberá um cartão magnético. O voucher do ingresso digital poderá ser apresentado na portaria impresso em papel ou na tela do celular no momento do acesso ao teatro.


A partir de janeiro, as entradas também poderão ser adquiridas nos pontos de vendas oficiais. Nos estandes em shoppings, a partir de 1º de março. Nesse caso, o cliente comprará seus ingressos para o dia desejado, o atendente fará o seu bloqueio e o cliente receberá a informação do seu código do ingresso digital por e-mail. O procedimento de acesso será o mesmo da compra online.


Os pontos de venda avançados serão instalados em Campina Grande, Caruaru, João Pessoa, Santa Cruz do Capibaribe, São José do Egito, Recife e Aracaju. Os ingressos físicos (cartões magnéticos) serão disponibilizados apenas para quem adquirir entradas nas bilheterias da Nova Jerusalém durante a temporada.


Elenco

O ator Gabriel Braga Nunes, que foi Pilatos em 2019, foi convidado para fazer o papel de Jesus no próximo ano. Christine Fernandes será Maria; Luciano Szafir irá interpretar Herodes, enquanto a influenciadora digital Thaynara OG fará Herodíades; o ator Sérgio Marone será Pilatos.


Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por 450 atores e figurantes pernambucanos que atuam no espetáculo sob a direção artística de Lúcio Lombardi e do assistente especial de direção Antônio Carlos Brigadeiro.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do G1 Caruaru e Região

Postar um comentário

0 Comentários