Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Mãe descobre que filha de cinco anos escondeu mais de mil reais em brinquedo

(FOTO: REPRODUÇÃO TIK TOK)

No primeiro vídeo, Clarissa filma a caixinha em que o dinheiro estava guardado e diz: “Minha filha tem cinco anos, então não sei como ela conseguiu tanto dinheiro. Vamos ver quanto tem aqui.". No brinquedo de plástico, Clarissa encontrou diversas notas de valores baixos e uma nota de 100 dólares.

Alguns dias depois, a jovem mãe compartilhou um vídeo em que aparece confrontando a menina sobre a descoberta: "onde você encontrou esse dinheiro?". A menina então responde, com um sorriso: "Na sua bolsa." Quando questionada sobre o motivo pelo qual pegou as notas, a menina acrescenta: "Para mantê-las seguras".

O vídeo de Clarissa já foi visto mais de 23 milhões de vezes e recebeu milhares de comentários. “O jeito que ela reagiu quando você perguntou sobre o dinheiro e o fato de ter contado imediatamente a verdade mostra que você está fazendo um excelente trabalho como mãe!”, escreveu uma usuária. Outros, porém, criticaram a postura amorosa de Clarissa perante a situação, o que ela rebateu em um comentário. “Para as pessoas que acham que deveria bater na minha filha por isso: ela tem só cinco anos e não achei que teve a intenção de fazer mal algum. Eu expliquei calmamente a ela por que aquilo era errado, ela entendeu e não fará mais. Ela é uma garota muito doce”.

Da redação do Blog Brejo Notícias
*Com informações do Revista Crescer

Postar um comentário

0 Comentários