Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Morre aos 82 anos Carmen Salinas, 'Agripina' da novela Maria do Bairro

(Foto: Reprodução)

Carmen Salinas, uma das principais atrizes da dramaturgia mexicana, morreu nesta quinta-feira (9), aos 82 anos. A informação foi confirmada pela família da atriz nas redes sociais. No México, ainda era dia 9, mas no Brasil, devido ao fuso horário, a data da morte foi informada após a meia-noite do dia 10, mesmo dia em que o maior sucesso da carreira de Salinas estreia no Globoplay: "Maria do Bairro".


Carmen estava internada desde o mês passado após sofrer um derrame cerebral que a manteve em estado de coma desde então. Há duas semanas, a artista deu sinais de recuperação no quadro de saúde e passou por um procedimento cirúrgico com sucesso.


No entanto, ela não resistiu e veio a falecer, deixando uma filha, María Eugenia Plascencia, um legado de mais de 65 anos de carreira e quase 20 novelas no currículo.


Dentre os principais títulos da atriz estão os folhetins Maria Mercedes, Maria do Bairro, Preciosa, Abraça-me Muito Forte, No Limite da Paixão, Mundo de Feras, Triunfo do Amor e Meu Coração é Teu, todos exibidos no Brasil pelo SBT.


Seu trabalho mais conhecido é Agripina, em "Maria do Bairro", a mulher para quem Maria (Thalía) dá seu filho Nandinho ao sofrer depressão pós-parto. Agripina cria Fernando e segue como segunda mãe do menino até o final da novela, que está de volta hoje no Globoplay, disponibilizada na íntegra, após ser exibida mais de seis vezes pelo SBT ao longo dos últimos 24 anos.


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Portal Midia Max

Postar um comentário

0 Comentários