Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Após 36 anos de casamento, mulher faz buzinaço para comemorar divórcio no DF

  Uma mulher realizou um buzinaço por cerca de 8 quilômetros para comemorar o divórcio. O caso ocorreu na última terça-feira (25/1), entre Taguatinga e Ceilândia, no Distrito Federal. No vidro traseiro do carro, a técnica de enfermagem aposentada Tânia Lacerda, 55, escreveu “enfim divorciada”. Ela também amarrou latinhas no parachoque do veículo.


O ato comemorativo, chamou atenção dos motoristas e ganhou repercussão nas redes sociais. Tânia esteve em um relacionamento abusivo durante 36 anos. Segundo ela, o caminho para separação foi “longo e de muito sofrimento”, permeado de agressões físicas e emocionais.


Em um dos episódios de agressão, o ex-marido de Tânia cortou uma porta inteira da casa de sua mãe usando um facão. Na época, ela fugiu, mas por questões financeiras acabou retornando.


A aposentada afirma não saber como conseguiu permanecer no relacionamento por tanto tempo. De acordo com ela, as histórias de feminicídio contribuíram para a sua tomada de decisão.


O comunicado da decisão da justiça em relação ao divórcio, foi para Tânia como sair de uma prisão.


“Quando eu soube que a justiça autorizou o meu divórcio, minha vontade foi de gritar aos quatro cantos do mundo que consegui sair dessa prisão. Foi uma sensação de liberdade, uma alegria imensa”, contou a aposentada.


Fonte: Diário do Estado

Postar um comentário

0 Comentários