Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Jataúba, PE

Foto: Blog Agreste Notícia

O cadáver em estado avançado de decomposição foi encontrado no Sítio Olho D’Água na zona rural de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco. O corpo muito provavelmente de uma vítima de homicídio, do sexo masculino, foi encontrado ontem (sábado) por populares que acionaram a Polícia Civil, mas devido a cheia que apresentava o Rio Capibaribe, apenas hoje o policiamento conseguiu chegar ao local de difícil acesso.


Uma equipe do IC – Instituto de Criminalística – também esteve no local e de acordo com o comissário da Polícia Civil, Marcelo Malhas, acreditasse que a vítima tenha sido morta há pelo menos 10 ou 12 dias.


 “Lá foram encontrados vestígios que este corpo foi queimado e com o passar do tempo, animais acabaram por destruir o cadáver. Nós encontramos lá, partes do corpo a cerca de 20 metros de distância, mostrando que animais realmente mexeram no corpo, se alimentaram dos restos mortais”, explicou.


O corpo ainda não foi identificado e a vítima calçava chinelos havaiana de cor preto no tamanho 39/40, além de que, trajava um short da marca Rota do Mar escuro com estampa dourada e uma camisa de malha de cor vermelha com alguns detalhes brancos.


 O Comissário ainda pontuou que, a perícia acredita que a vítima tenha sido morta através de um objeto contundente, já que o crânio estava fraturado.


No local, os policiais também encontraram um recipiente plástico utilizado para transportar combustível, o que comprova que o corpo foi carbonizado.


Fonte: Blog Agreste Notícia

Postar um comentário

0 Comentários