Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem captura com as mãos cobra de 10 metros mais venenosa do mundo

Foto: Reprodução

Um vídeo de dar arrepios viralizou nas mídias sociais, no qual um homem pode ser visto pegando uma cobra enorme com as próprias mãos. As imagens mostram um voluntário na província de Krabi, na Tailândia, resgatando uma cobra-real gigante. É simplesmente a maior cobra venenosa que existe no mundo.


De acordo autoridades locais, moradores informaram que a cobra deslizou para uma plantação de palmeiras e tentou se esconder em uma fossa séptica. A cobra real media mais de cinco metros e pesava cerca de 12 kg.


O homem de 40 anos, Sutee Naewhaad, da Organização Administrativa do Subdistrito de Ao Nang, levou cerca de 20 minutos para capturar a cobra-real. Ele primeiro atraiu a cobra para uma estrada aberta e então começou sua tentativa de pegá-la.


No vídeo compartilhado no Facebook, a cobra pôde ser vista resistindo a todas as tentativas de ser capturada e até tentou atacar o voluntário. Ela pulou em direção ao homem com a mandíbula aberta para atacá-lo, mas ele se esquivou na hora certa. Num só lance ele conseguiu sair do caminho da cobra e agarrou sua cabeça com as mãos.


Depois de ser capturada, a cobra-real foi solta com segurança em seu habitat natural. O especialista em cobras disse que o réptil provavelmente estava procurando por seu companheiro, já que outra cobra foi morta recentemente por moradores locais.


Fonte: Portal ND+

Postar um comentário

0 Comentários