Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem chora de felicidade ao encontrar seu cachorro após dois anos

Foto: Reprodução TikTok/@choco_juancho_hijo)

O mexicano Juan sofreu muito quando sua fiel escudeira desapareceu de casa, desde então, ele procurrou Luna por toda a cidade sem nunca perder a esperança de encontrá-la.


Luna é uma cadela mestiça já de idade que foi salva das ruas pelo senhor. O homem de 60 anos procurou-a em todos os lugares e nada. Implorava ajuda aos vizinhos carregando uma foto dela, mas ninguém a tinha visto.


Então o homem caminhava pelas ruas completamente devastado, não conseguia aceitar que não teria mais Luna em sua vida. No entanto, felizmente, guardou a esperança de que um dia sua grande companheira estaria de volta.


Muitos moradores não conseguiam compreender a atitude de Juan que morava sozinho e tinha somente Luna para lhe fazer companhia, faria tanto “só para encontrar um cachorro”.


Ele seguiu procurando Luna na cidade por mais de dois anos. Imprimiu folhetos simples e pediu para uma amigo divulgar a foto da cachorra na internet e nada de alguém a encontrá-la.


Depois de tanto tempo, parecia que uma nova esperança havia tomado conta de seu corpo, pois recebeu a notícia de que Luna poderia ter sido vista poucos quilômetros de sua casa.


O tiktoker @Choco_Juancho_Hijo viu o homem na rua todo emocionado, então pediu para onde ele estava indo.


"Ela está desaparecida há 2 anos, mas eles me disseram que a viram por aqui", disse Juan, muito feliz.

Com o celular na mão, o tiktoker acompanhou o senhor até o tão sonhado reencontro.


"Enchi tudo isso de panfletos, que tolo que sou, por que não vi... Dizem que é o mesmo, procuraram, procuraram!", falava repetidamente.

No caminho era possível ver a alegria do homem e a esperança de finalmente encontrar Luna depois de mais de 24 meses.


O rapaz dizia para o senhor não ter tantas esperanças já que havia se passado muito tempo e poderia ser outro cachorro. Mas Juan tinha a certeza de que seria Luna.


Chegando ao local indicado, o senhor começou a procurá-la em uma vegetação rasteira, chamava seu nome e assobiava com toda a força, até que ela finalmente apareceu.


A cachorra chegou a se deitar no chão para que seu dono pudesse acariciá-la como sempre fazia. O reencontro entre os dois havia acontecido.


"Eu te amo tanto, eu nunca vou te deixar, eu nunca vou te deixar", finalizou Juan chorando de felicidade e alívio.


Fonte: Portal Amo meu Pet

Postar um comentário

0 Comentários