Últimas

6/recent/ticker-posts

Mãe compra boneca para a filha e fica horrorizada ao encontrar faca dentro da caixa

(Reprodução/Lancashire Telegraph)

Uma mulher estadunidense levou um susto quando estava comprando um presente para a filha de dois anos. Haleemah Patel, de 29 anos, achou, dentro da embalagem da boneca que daria à filha, uma faca afiada que poderia ter machucado seu bebê caso ela não tivesse percebido a tempo. O caso ocorreu nas lojas Aldi em Blackburn, nos Estados Unidos.


Ao pegar a embalagem, Patel notou que a parte da caixa estava danificada. Em um lado do produto, escondida atrás da mamadeira de brinquedo da boneca, estava uma lâmina. A mulher entregou o brinquedo para um funcionário da loja assim que encontrou o objeto.


‘Fiquei chocada’

De acordo com o portal Lancashire Telegraph, Haleemah Patel estava fazendo sua compra semanal na loja que sempre frequenta. “Peguei o brinquedo e a embalagem externa estava danificada de um lado, e quando olhei para o brinquedo minha atenção caiu em um objeto de metal. Fiquei chocada e surpresa ao ver uma faca lá dentro. Tive que olhar duas vezes para ter certeza de que era uma faca genuína”, disse a mulher.


Patel contou não entender o porquê de uma faca estar dentro do brinquedo infantil. “Fui avisar um funcionário do Aldi e disse-lhes que levassem isso imediatamente ao gerente. Ele foi e não o vi mais. Me entristece pensar que alguém colocou essa faca dentro da caixa deliberadamente, poderia ter ido para casa para uma criança pequena”, revoltou-se a mãe. Patel termina seu apelo pedindo para os pais prestarem atenção no que compram para seus filhos e verifiquem o conteúdo.


Loja alega que produto foi adulterado

Um porta-voz da Aldi disse ao Lancashire Telegraph que tirou o brinquedo de circulação assim que viu a adulteração. “Podemos confirmar que é um caso isolado em que a embalagem parece ter sido deliberadamente adulterada”, disse.


“Nosso fornecedor confirmou que o produto passa por detectores de metais altamente sensíveis antes de sair de sua fábrica e a embalagem não pode ter sido comprometida durante o processo de fabricação”, detalhou. O fornecedor da boneca alega nunca ter visto nada do tipo em mais de 50 anos de serviço.


Fonte: BHAZ

Postar um comentário

0 Comentários