Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

'Acorda, minha irmã', diz Daniel Diau em post no Instagram sobre Paulinha Abelha

(Foto: Reprodução / Instagram)

Na madrugada desta terça (22), Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta, publicou um clique ao lado da cantora e colega de banda, Paulinha Abelha. Abalado, ele desabafou e desejou melhoras para a artista no post.


"Acorda minha irmã estamos todos aqui orando intercedendo por você crendo no Deus do impossível, seu milagre é grande eu nunca duvidei. Levante dessa cama está nos fazendo falta sua alegria. A palavra diz depois da tempestade vêm a bonança e ela já está chegando em nome de Jesus", escreveu ele na legenda.


Paulinha foi internada no dia 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo, para tratar de problemas renais. Três dias depois, o quadro se agravou e a artista foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise. 


Na noite da última segunda (21), o hospital fez uma campanha de sangue para a cantora Paulinha Abelha. A informação, compartilhada no perfil da instituição, pede por sangue dos tipos O- e O+, além dos endereços que a doação pode ser feita.


Nos comentários do post de Daniel Diau, amigos e seguidores enviaram mensagens de carinho e apoio. "Deus está trabalhando nesse milagre", disse uma fã de Paulinha e Daniel. "Vai acordar, e vai dar tudo certo", comentou outra.


Fonte: Revista Marie Claire

Postar um comentário

0 Comentários