Homem cai embaixo de caminhão e morre no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução/ Blog da Polo

Um grave acidente deixou uma pessoa morta na noite desta sexta-feira (25) na Avenida Amaro Manoel das Chagas no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.


De acordo com as primeiras informações, um homem identificado como Cadmiel Alves da Silva Moraes (30 anos) guiava uma moto modelo Pop 100 e teria tentado ultrapassar uma carreta que transporta água, quando acabou colidindo com outra moto que estava na frente e caiu embaixo do caminhão.


Devido a queda, o jovem foi jogado pra debaixo do pneu traseiro da carreta e acabou tendo parte de sua cabeça esmagada. O motorista da carreta permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais.


O jovem é sobrinho do ex-vereador Joab Gomes, que atualmente exerce o cargo de assessor especial do bairro Oscarzão, atuando pela gestão do prefeito Fábio Aragão. Cadmiel trabalhava como cabelereiro no salão do seu pai, o pastor Joel Gomes, que fica na Avenida Biu de Deda, no bairro Neco Aragão.


A Guarda Civil Municipal, o Samu e a Polícia Militar compareceram ao local, realizaram o levantamento cadavérico do corpo e encaminharam ele para o IML de Caruaru.


Fonte: Blog da Polo+

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem