Integrantes da banda Calcinha Preta se despedem de Paulinha Abelha, em velório aberto ao público

Foto: Reprodução.

Familiares, amigos e fãs se despediram da vocalista da Banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, em velório aberto ao público que acontece na manhã desta quinta-feira (24), em Aracaju, Sergipe. O Ginásio Constância Vieira foi o local escolhido para a cerimônia. Devido a pandemia do Covid-19, o local que possui capacidade para 7 mil pessoas recebe mil pessoas.


As portas do ginásio foram abertas às 07 horas para o velório. Antes disso, familiares se despediram em uma cerimônia mais A cerimônia foi iniciada com uma missa. Aos poucos, o local foi ficando cheio para aqueles que queriam dar o último adeus.


Ainda pela manhã, integrantes da banda Calcinha Preta se uniram para cantar. Daniel Diau, do Calcinha Preta cantou na despedida, enquanto o marido de Paulinha, Clevinho Santos, chorava ao lado do corpo. “Falar de Paulinha é falar de amor, de alegria, de irmandade. Eu creio que ela está em bom lugar. Esse palco vai ficar vazio sem ela”, revelou Daniel emocionado.


Os fãs terão um outro momento para se despedir da cantora, em um segundo velório nesta sexta-feira, entre 9 e 14 horas no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias, em Sergipe, cidade natal da cantora


Piora no quadro levou Paulinha Abelha à morte

A cantora tinha 43 anos de idade, sendo 30 dedicados a carreira musical e quase 20 ao grupo Calcinha Preta. A cantora estava hospitalizada desde o dia 13 de fevereiro, em Aracaju, após ser diagnosticada com problemas renais. Paulinha havia acabado de chegar de uma turnê com a banda, em São Paulo. Desde a internação, a vocalista estava em coma profundo.


Às 19h26 de ontem, a morte da cantora foi anunciada “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”. O Hospital Primavera, onde Paulinha estava internada informou ainda que ela teve piora no quadro neurológico e que foi necessário dar início ao protocolo de morte encefálica.


Fonte: Portal GCMais

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem