Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

João Gomes chega a marca de 10 Milhões de seguidores no Instagram 'Foi com muita fé em Deus'

FOTO: Reprodução/Instagram

Em menos de 1 ano do seu primeiro hit, o pernambucano João Gomes chegou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram na última segunda (31). Sua primeira aparição foi na em uma live de São João, onde o cantor tinha uma média de 100 mil seguidores.


João viralizou em julho de 2021, com a música “Meu Pedaço de Pecado” no TikTok e desde então vem crescendo. Apresentando várias conquistas como a compra do primeiro ônibus de show e seu primeiro carro, até como entrar para a seleta lista do ‘Under 30’ da Forbes como um dos jovens mais promissores do país no mundo da música.


Em seu Instagram, o cantor desejou as boas vindas a quem estava chegando, pois de acordo com a plataforma de métricas Social Blade, nos últimos 30 dias ele recebeu 574 mil novos seguidores.


Além de agradecer aos amigos e a Deus por todo sucesso que já conquistou até agora. “São 10 milhão de pessoas aqui. desejo boas vindas e digo que se sintam a vontade aqui comigo. Obrigado, turma. É daí até onde Deus quiser… hoje mais que nunca fiquei pensando nos primeiros passos que dei pra tentar realizar um sonho.” disse o cantor.


“E foi com esses mesmos companheiros. Foi com muita fé em Deus. O que Ele planta no coração da gente é grande. Nunca se esqueçam disso! Eu amo vocês. Eu te amo Jesus. Eu sou um dos caba mais feliz desse mundo. Eu sou grato. Louvado seja, meu Pai” continuou.


Fonte: NE10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários