Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Jovem acorda de madrugada com vizinho só de cueca beijando e cheirando seus pés, em MS

Foto: SIG/Divulgação

Uma jovem, de 18 anos, foi acordada na madrugada desta sexta-feira (26) pelo vizinho só de cueca, beijando e cheirando seus pés. O crime ocorreu no bairro Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo, a 102 km de Campo Grande, e o homem foi preso por tentativa de estupro.


Segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, o suspeito, de 33 anos, teria invadido a casa da vizinha pela janela da cozinha, vestindo apenas uma cueca do tipo samba canção, e seguido para o quarto da vítima.


A jovem disse ainda que quando abriu os olhos viu ele subindo em direção à sua cintura. Imediatamente, puxou suas pernas e, com medo, se encolheu na parte da cabeceira da cama. Conforme a polícia, o suspeito teria feito sinal para que ela não gritasse.


Ainda de acordo com o SIG, o suspeito levantou a mão para tentar segurá-la, momento em que a vítima conseguiu empurrá-lo para o lado do pé da cama e correr para o quarto do tio. Assim que ela saiu do quarto, o homem fugiu pulando pela janela da cozinha.


Durante as investigações, a polícia encontrou o suspeito escondido em um quartinho próximo ao imóvel da vítima, ele vestia a mesma roupa do crime e confessou ter entrado na residência.


O homem disse ainda que não se recorda muito bem do que ocorreu naquele momento, pois estava muito bêbado e sob o efeito de drogas. Ele responde por tentativa de estupro e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.


Suspeito deve passar por audiência de custódia no dia 3 de março.


Fonte: G1 Mato Grosso do Sul

Postar um comentário

0 Comentários