Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Mais uma pessoa é vítima de ação criminosa com arame farpado na zona rural de Taquaritinga do Norte

Foto: Blog Agreste Notícia

Mais uma ação criminosa com arama farpado foi registrada durante a noite de ontem (segunda-feira) na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.


Segundo informações, a vítima, um homem que não terá a identidade revelada, estava conduzindo uma motocicleta quando no Sítio Sete Caminhos, quando alguém jogou areia em seu rosto e em seguida, ele atingiu o arame farpado que estava de uma carca a outra, interditando a estrada vicinal.


Mesmo com um ferimento na cabeça, a vítima conseguiu correr a pé, abandonando seu veículo no local e alguns minutos depois, ao retornar com outra pessoa, percebeu que a moto não havia sido levada.


O homem deu entrada no Hospital Geral Severino Pereira da Silva na Dália da Serra aonde foram necessários dez pontos para fechar o ferimento em sua cabeça.


Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Ações semelhantes a essa, já foram registradas no município de Taquaritinga e nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Toritama e Jataúba, todas no Agreste do Estado.


Fonte: Blog Agreste Notícia

Postar um comentário

0 Comentários